19 de novembro de 2013

Testei: Gel de Limpeza Facial PURIF-AC ROC



Já falei com vocês aqui no Blog do Protetor Solar que eu uso (Se você não viu, clique aqui), da ultima vez que fui comprar meu protetor, ele estava com uma promoção, que ganhava esse Gel de Limpeza, como eu adoro promoções e brindes ... COMPREI!


Descrição: " Gel purificante que possui uma tecnologia inovadora RoC®, formada pela combinação de ácido salicílico e agentes reguladores da formação do sebo, que promove uma eficácia real sobre as imperfeições da pele, permitindo uma higiene adaptada às necessidades das peles oleosas.
Roc® Purif-Ac reduz o excesso de oleosidade da pele, normalizando-a progressivamente, reduzindo as imperfeições cutâneas deixando a pele visivelmente mais saudável. Ideal para o tratamento e higienização de peles com acne, cravos, poros obstruídos ou dilatados."


Ele é um gel transparente, a embalagem vem com 80g, achei pouquinho, mas só achei pouquinho mesmo depois de usá-lo continuamente.
O Ácido salícilico está sempre presente em produtos específicos para peles oleosas, com esse gel de limpeza não seria diferente.
Lavei o rosto por algumas semanas com esse gel, ele deixa a pele bem limpinha e sequinha, mas não fica com aquele aspecto de pele repuxando, sabe? A pele fica sem brilho algum após a lavagem, uma característica que eu adoro.
Instruções para uma boa lavagem: Aplique o produto no rosto úmido fazendo movimentos circulares, evite a área dos olhos, concentre-se nas regiões onde mais acumula oleosidade, como nariz, testa e queixo (Zona T).
Após a lavagem aplique um protetor solar livre de óleo, ele ajuda a controlar a oleosidade do rosto e faz um ótimo par com esse gel de limpeza.
Achei um produto bem legal, durante o tempo que usei não pude perceber melhoras referente a redução de imperfeições, pois faço uso de um tratamento específico para minha pele que já trata esse probleminha.
O preço dele separadamente é R$30,90, a loja que encontrei para venda Online é a Kutiz, mas são facilmente encontrados em farmácias, pelo preço e tamanho, achei que não é um ótimo Custo X Benefício para mim, já que lavo o rosto com bastante frequência, tento não usar o produto diversas vezes no dia, mas mesmo assim achei que poderia ser maior!

2 comentários :

  1. Olá Jennifer, tudo bem?
    Que blog mais lindo!!!
    To louca pra testar esse gel, tenho uns da avon mais gostaria de variar um pouquinho.
    Parabens pelo seu trabalho, ja estou curtindo a fan page.
    Nick Beijos e sucesso.

    www.monicklopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha, comigo está tudo bem sim...que bom que gostou do meu blog flor :)
      É sempre bom variar né? E saber qual se adapta melhor ao nosso tipo de pele, muiot obrigada pela visita e desejo MUITO sucesso para você e o seu blog.
      um grande beijo linda!

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.