19 de novembro de 2013

Instagram da Semana!


Esse post era para ter ido ao ar ontem, mas meu dia foi super corido e não deu para postar, mas antes tarde do que nunca.
Vamos ver o que rolou no instagram do Blog essa semana?
Se você não segue ainda, segue lá! @Jenniarj



  
Como todas vocês sabem, Segunda é dia de Look do Dia, e o look escolhido da semana foi com a blusa Pink que estou amando (Se você não conferiu clica aqui)
É normal todo mundo se alimentar melhor na segunda, mas eu começei a semana com a maravilha da Bahia, amo acarajé e não resisti!


Fiquei super feliz, pois o Blog foi um dos 100 escolhido para o Concurso We Love Fashion Blog, promovido pela Petite Jolie, revista Glamour e tem como embaixadora a Camila Coelho, uma honra hein? Várias meninas talentosas foram selecionadas! Torçam por mim!
Tem coisa mais linda do que comer e não engordar? Hahaha


Sem perdas, sem ganhos garotas, rs, vamos correr, pois o verão está chegando!


Comprinhas que chegaram, vários brindes e amostrinhas, amo comprar na Sephora, pois sempre tem ótimos "incentivos" haha.
Quem tem um bichinho em casa sabe do amor que é, amooo minha pretinha, ela tinha chegado do banho!


Capinha lindaaa, que comprei no Focalprice, amei ao cubo!
Essas foram as imagens da semana lindonas, sigam o Blog lá no Instagram para acompanhar tudinho em tempo real!
Um grande beijo amorecos!


2 comentários :

  1. Olá Flor! Parabéns pelo blog, também estou participando do concurso We Love e passei aqui só para lhe desejar boa sorte!!!
    Bjs - www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, Obrigada mesmo, fico feiz em tê-la por aqui e boa sorte para você também.
      Muito sucesso, beijos

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.