18 de novembro de 2013

PatBo para C&A!


Olá meninaaaaas!
Sei que estou super atrasada com esse post, mas não poderia deixar de compartilhar com aquelas que ainda não viram por ai...
A C&A lançou várias parcerias esse ano, mas nenhuma me empolgou tanto quanto a da PatBo para C&A, as parcerias começaram com preço considerável para fast fashion, mas agora os valores tem subido bastante, nessa coleção os preços variam de R$50.00 até R$690,00, o que nos deixa uma dúvida, será que vale a pena gastar tanto por uma peça de uma fast fashion grifada?
O lançamento oficial será no dia 19/11 AMANHÃ, vamos ver os principais modelos da coleção?
Não tenho preço de todas as peças, somente algumas, vou colocando o preço das que tenho, ok?


 
Vestido preto por R$ 189,00 | Vestido Rosa R$ 249.00


Vestido preto com aplique R$189.00


Vestido todo bordado em pedrarias R$ 690.00


Camisa Rosê R$129.00 | Saia em pedrarias R$ 249.00 | Vestido com pedrarias na parte superior R$ 249.00

Será um total de 40 peças, eu adorei muitas peças e compraria váriaaas, mas o preço está um pouco salgado para uma loucura fashion não acham?
Amanhã será o grande dia, o lançamento oficial.
Se você for no lançamento e tirar fotos com as peças podem enviar para o e-mail do Blog ou marcar no Instagram para que eu publique lá e no facebook do Blog.
Um grande beijo lindonaaas.

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.