14 de novembro de 2013

O Lançamento da NAKED 3


Olá lindonas!
Muito se especulou sobre o lançamento da Naked 3 e agora a paleta mais famosa da Urban Decay e do mundinho da maquiagem ganhou uma nova integrante, e o que antes era um burburinho já foi confirmado, e a felicidade??? YEEEEEEEEEEEEEEES, VERY HAPPY!


 *Foto: Blog Whee Confetti

 Foto: Blog da Natasha Birds

As cores estão lindaaaaaaaaaaaaaaaaaas, os tons neutros dessa paleta são rosados, diferente das anteriores, achei a proposta maravilhosa e estou louca para adquirir a minha (quem ainda não viu fiz a resenha da Naked 2 aqui), as gringas compraram a Naked 3 por 45 Euros, acho que no Brasil vai ser aquele mesmo preço praticado por aqui R$250,00 (É se você por algum acaso não sabia, pode cair para trás, bater o queixo no teclado, e ficar vesga olhando o preço, mas é isso ai mesmo, cara ao cubo).
A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas a ansiedade é ENORME!
Que Papai Noel lembre de mim, afinal fui uma boa menina, rs!
Teaser no canal da Urban Decay aqui.
E vocês meninas? Empolgadas?

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.