13 de novembro de 2013

Batons Ultra Color Rosa Queimado e Papaya da Avon!

Olá lindonas, estou bastante feliz, pois fui uma das selecionadas para o Concurso We love fashion Blogs, agora terei que cumprir 3 desafios e espero conseguir, dentre as 100 selecionadas tem muita menina talentosa, torçam por mim amores, mas só o fato de ter sido selecionada já é uma grande vitória, veremos os próximos capítulos!
Hoje não trouxe só um batom, mas sim dois!
Volta e meia acompanho os folhetos da Avon e como sou apaixonada por batons sempre dou uma olhadinha.. minha ultima compra foram dois batons cremosos da linha Ultra Color.


Descrição: " Batom desenvolvido com tecnologia Reveladora de Cor, que estende a durabilidade e mantém as cores radiantes por todo o dia. O segredinho está nas microcápsulas, que reativam os pigmentos toda vez que você pressiona os lábios. Além disso, a paleta de cores variadíssima, para você soltar a imaginação e criar quantos looks poderosos quiser."


Na ordem: Rosa queimado e Papaya

A embalagem ajuda bastante para identificar as cores, pois o topo é transparente.
Os batons são bem macios e deslizam facilmente nos lábios, eles são pigmentados, mas nem tanto, gosto de batons muito pigmentados, para alcançar essa cor tive que aplicar várias vezes, eles são bem cremosos, a duração é bem normal. Achei que a cor Rosa Queimado me lembrou o Please Me da Mac, porém o da Mac tem acabamento matte e é mais pigmentado.
Entre o Papaya e o Rosa Queimado eu prefiro o rosinha, pois tem pigmentação melhor que o Papaya.
Uso geralmente no dia a dia, trabalho, pois é uma cor discreta.
Os batons estão em promoção na Campanha 20 por R$11,99 e pode ser encontrado com qualquer Revendedor Avon!
E vocês, tem alguma cor da linha Ultra Color??

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.