11 de novembro de 2013

Look do dia: Pink!


Mais uma semana se inicia e meu desejo é que ela seja iluminada e cheia de positividade para todas vocês!
Eu amo rosa, e estava louca por uma blusa num tom forte como este, tão intenso, tão lindo, e está super em alta também!

 Blusa: Ebay   |  Shot: Zara  |  Sapato: Bottero

Essa blusa comprei no Ebay, essa semana faço um post sobre o vendedor, o prazo e algumas fotos, tudo certinho para vocês verem, gostei tanto que pedi a azul marinho que também é lindaaa, estou esperando chegar, esse short e sapato são repetecos, porém são itens mais que básicos para qualquer mulher, dá para criar diferentes looks com essas peças, sou muito básica e esse short deixa o look mais interessante devido ao corte que ele tem!
Espero que tenham gostado lindonas!

2 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.