8 de novembro de 2013

Testei: Base Photoready da Revlon


Olá meninas, animadas com o fim de semana? Eu queria e não queria que ele chegasse logo, quero descansar um pouco mas ainda tenho muito para fazer, os últimos dias estão super corridos!
Bom, há algum tempo comprei essa base da Revlon na Sepha Perfumaria, andei observando que já comprei tanta coisa lá, é tão bom ter uma loja para confiar né meninas? As duas lojas que mais faço compras online são a Sephora e a Sepha, elas tem praticamente tudo que eu procuro!


Descrição da marca: "Perfeito para quem deseja uma pele uniforme, sem poros aparentes e cobertura perfeita, suave e luminosa, como a das maquiagens feitas com airbrush. Seus pigmentos fotocromáticos refletem a luz e minimizam as imperfeições da pele, que ficará impecável e protegida graças à textura ultra fina, livre de óleo e fragrância. Com FPS 20."


A cor que eu escolhi foi a 004 Nude, achei que se adaptou bem ao tom da minha pele, o frasquinho com pump auxilia bastante, o potinho é de vidro e vem com 30ml que é basicamente um padrão para as bases.


A base tem uma textura bem fininha e é meio sem cheiro, tem uns microbrilhinhos que ajudam a refletir uma luminosidade saudável na pele, a cobertura dela é média, o acabamento é sequinho, afinal é uma base livre de óleo, algumas pessoas podem achar que não precisa do pó, mas isso vai muito da pele de cada um.
Devido ao tratamento que faço para as espinhas, vocês vão notar que o nariz está "descascando", o motivo é que os produtos que uso contém ácido e são específicos para peles oleosas, o que acaba causando esse ressecamentos as vezes.
Gosto muito dessa base, é ótima para ocasiões como festas noturnas, pois ela dá uma boa cobertura e um acabamento luminoso, porém saudável!
Ela custa cerca de R$64,00, infelizmente não encontrei nas lojas que mencionei, e até ouvi falar que não será vendida mais no Brasil, sinceramente não entendi os motivos, mas se a empresa não fosse mais vender no Brasil  acredito que eles não estariam apresentando essa base no site brasileiro como opção da marca, de qualquer forma caso alguém sinta interesse clica no Avise-me quando chegar de cada loja abaixo:

01. Sepha
02. Kutiz

Aproveitem o final de semana com muita paz, amor, saúde!

2 comentários :

  1. Acredita que eu derrubei a minha no chão novinha e quebrei!!? Fiquei com mt raiva!
    Sua pele é linda demais amore!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG acho que se isso acontecesse comigo eu daria a luz a gêmeos imediatamente, hahaha, sou tão exagerada!
      Minha pele tem várias manchinhas minha flor, faço tratamento com a dermato, pois as espinhas me adoram, sou irresistivel para elas, haha.
      Beijo lindoona!

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.