7 de novembro de 2013

Testei: Corretivo Facial Anticernes Healthy Bourjois


Olá lindas, ontem fiquei sem tempo para postar, não gosto quando isso acontece, mas ontem foi um sufoco!
Bom, o que vou compartilhar com vocês é ainda um dos produtos que da minha ultima compra na Sepha, o Corretivo da Bourjois.


Descrição: " Primeiro corretivo baseado na terapia das frutas e com ingredientes naturais. O brilho é impulsionado pelos ativos de frutas e melhoram a beleza da pele, e também proporcionam radiância e escondem sinais de cansaço.
A ação de cada fruta nesse corretivo:
Damasco: Estimula a luminosidade.
Melão: Estimula a hidratação.
Framboesa: Estimula a micro circulação.
Pele impecável logo que finaliza."


Acho que cor que escolhi foi Éclat Medium, faço o Update mais tarde, pois no Site não especifica a cor do item da compra!


O corretivo rende bastante, com um pouquinho já dá para você espalhar bem, ele tem um cheiro bem suave e a textura dele é fininha, a cobertura considerei de leve a média, ótima para quem não tem muitas imperfeições, o acabamento dele é bem sequinho  e o efeito que ele proporciona é natural, sem aquele aspecto de pele carregada, acredito que para quem tem aquelas olheiras bem roxas não funcione, mas tenho usado ele no dia a dia e tenho gostado justamente pelo efeito natural, aplico com os dedos, pois como a cobertura dele é mais sequinha, o pincel pode deixar aqueles "riscos" na pele, com os dedos dá para melhorar o acabamento, ele também funcionou bem para disfarçar aqueles vasinhos do cantinho do nariz.
Comprei na Sepha, e o preço dele é R$42,59.
E vocês, já usaram lindonas?

Um comentário :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.