26 de novembro de 2013

Votação: Concurso We Love Fashion Blogs


Olá meninas, quem me acompanha, sabe que estou participando do Concurso We Love Fashion Blogs, promovido pela Revista Glamour, Petite Jolie e tem como embaixadora a Blogueira Camila Coelho do Blog Super Vaidosa.
Me sinto muito honrada de participar desta competição, com esse time de peso formado por profissionais super competentes na área da moda, quem assim como eu tem um Blog e se dedica tanto pode imaginar o quanto um concurso como esse é importante!
A cada etapa o concurso vai estreitando e poucas meninas vão sobrevivendo, o 1º desafio foi lançado e só serão 50 selecionadas, conto com o voto de vocês para conseguir vencer essa etapa.


A votação do 1º desafio acontece do dia 26 a 28 de novembro no Site do Concurso We Love Fashion Blogs.
São várias meninas lindas e talentosíssimas o que torna a disputa bem difícil, então conto com o voto de vocês para que o Blog Diário Feminino seja um dos 50 selecionados!
Para votar basta acessar o Site We Love Fashion Blogs e clicar na minha foto  que corresponde ao Blog, você pode votar clicando em Login With Facebook, a votação fica super fácil assim!
Mais uma vez agradeço pelo constante apoio de vocês aqui no Blog, que diariamente dedicam um pouquinho do tempo de vocês para passarem por aqui, sou muito grata mesmo!
Um grande beijo lindonas e votem no Blog, rs!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.