27 de novembro de 2013

Saia Skater e Achados da Semana na Zara!


Olá meninas, dando uma voltinha pelo Shopping dei uma passadinha na Zara para fotografar algumas peças para vocês, lembram que eu falei sobre a Saia Skater aqui no Blog? Pois é, a loja estava cheia desses modelos, em várias cores, com certeza vocês vão ver muitas por ai, no geral fotografei poucas peças, o foco principal mesmo era mostrar para vocês as saias!

  
Eu amei o caimento dessa saia, mas sobre as estampas, não sei não, sabe quando você não sabe se ama ou odeia, foi assim, mas vestiu muito bem, R$99,00.

 

Já essa saia, amei a estampa, mas confesso para vocês que saias nesse modelo não ficam tão boas em mim, pois fico GIGA! Tava R$89,00.


Essa saia foi a que menos gostei, tanto na estampa como no caimento, ela não entrou normalmente, tive que usar por cima, pois parecia que não tinha elástico, era estranho! Tava R$ 89,00


 É muito chato, todas as peças da Zara ficam mega folgadas na cintura, esse é o motivo da mão atrás, rs! Esse modelo é mais justinho na parte do bumbum e mais soltinha em baixo, não fiquei volumosa, pois a cor escura deu uma disfarçada, levei essa para casa, foi R$89,00.


Peguei essa blusinha para provar com as saias, mas achei bem lindinha, cheguei em casa com vontade de buscar, tava R$79,00.



A Zara já estava cheio de roupinhas de brilho, preparando para as festas de fim de ano, esse vestido é simples, mas super arrumadinho, ele estava muito lindo, não vesti, pois vi depois, então só vai a foto mesmo, e ele estranhamente estava sem preço :(


Esse vestido para quem gosta dos justinhos, com busto trabalhadinho com miçangas, tava R$159,00.
A Zara é uma das lojas que eu adoro, tem muitos modelos bacanas, esses foram os "achados" da semana!
Espero que tenham gostado!

2 comentários :

  1. Ameii suas escolhas lindona!
    Já votei em vc e estou na torcida viu?
    Parabéns!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda!!
      Infelizmente não consegui, mas com certeza outras oportunidades virão, obrigada pelo apoio minha flor, fico MUITO grata!
      beijos

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.