2 de dezembro de 2013

Look do dia: Yellow and Black!


Na dúvida, vá de PRETO!
Isso é tão natural, nos dias menos criativos para montar um look nos rendemos ao pretinho básico, isso acontece com qualquer mulher, rs.


Blusa e Short: Zara  | Blazer: Ebay | Sandália: Mariotta  | Bolsa: Marisa | Óculos: Ray Ban

Eu tô apaixonada por essa sandália, já vinha há vários dias desejando quando vi a nova coleção Mariotta pelo site, até que procurando outra coisa o que achei na minha cidade? ELA :) (Pulinhos de alegria interior e músicas e sinos ecoavam na minha imaginação) ela é linda, e deu um super UP no visual, o que era para ser um pretinho básico ficou muito melhor com essa sandália e o toque do blazer amarelo, como vocês sabem, AMO blazer!
Espero que tenham gostado da dica para transformar seu pretinho básico num look mais interessante, basta uma sandália mais poderosa e um toque de cor para alegrar e dar destaque!
Um grande beijo e que a semana e o mês que inicia seja muito abençoado!

7 comentários :

  1. OI TD BEM? PODE ME PASSAR O LINK DESSE VENDEDOR DO EBAY, TO LOUCA POR UM BLAZER AMARELO CLARINHO! BJS ADORO SEU BLOG!!!! DANIELLE - CTBA/PR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani :)
      ta tudo bem sim minah flor, o link do blazer é esse: http://www.ebay.com/itm/390546137471?var=660116558400&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

      Um beijo e volte sempre lindona!

      Excluir
    2. OBRIGADA PELO LINK JENIFFER!!!
      PASSO POR AQUI TODOS OS DIAS!!!!
      BJSSSSSSSSS

      Excluir
  2. Adoramos, Jeniffer! Vamos publicar a nossa funpage, tá? Ah, você já tá participando do nosso vídeo de Natal? É só enviar uma foto fazendo coração... http://on.fb.me/17UGF89 ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que linda amore! Adorei! E que sandália perfeita!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoreee, sandália muito linda mesmo, tô In love <3
      Beijo minha florr

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.