3 de dezembro de 2013

Testei: Base Extra Leve Natura Faces


Olá meninas, semana passada o Blog ficou paradinho, mas essa semana já volta ao ritmo normal com os posts diários. A resenha de hoje é de um produto super baratinho, vamos conferir?


Essa base promete cobertura leve com FPS 8, a embalagem é bem pequena, um tamanho ideal para carregar na bolsa, ela é bonitinha e vem com 20 ml.


Achei que a base tem poucas opções de cores, somente 03, a cor que escolhi foi o Bege Médio.


A cobertura dela é realmente MUITO leve, se você tem muitas manchas e imperfeições, não acho que ela será uma boa opção, a base quase não tem cheiro, é muito suave, a textura é cremosinha e é de fácil aplicação. Ela não cobriu todas as manchas, apenas uniformizou o tom da pele, disfarçando um pouco as áreas rosadas do rosto, o acabamento não é seco, é meio molhadinho então é bom aplicar um pó depois.
Usei ao sair pela manhã, três horas depois elá já tinha derretido um pouco, mas sabe aquela sensação de que a base sumiu? Pois é, fiquei com essa sensação, a pele já não estava tão uniforme, talvez funcione para peles mistas ou secas sem muitas imperfeições, para mim não funcionou e infelizmente nasceram 3 espinhas no meu rosto no dia que usei,  fiquei bem chateada, mas não significa que o produto é ruim e que isso vá acontecer com qualquer pessoa, cada pele é um caso, uma coisa pode não se adaptar a minha pele mas pode se adaptar a sua, já vi meninas falando super bem dessa base e que usam bastante no dia a dia e eu tenho problemas com acne e inclusive faço tratamento dermatológico, pra mim não rolou!
A base custa R$18,10 e pode ser encontrada com as consultoras da marca.

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.