4 de dezembro de 2013

Testei: Mini Palette "Little Saint" kat Von D.


A Black Friday no Brasil não é tão verdadeira na maioria das lojas, porém na Sephora eu vi descontos de verdade durante a semana, comprei dois produtos e vim mostrar o primeiro para vocês.


A embalagem é linda e bem resistente, a caixinha vem com a mesma decoração da paletinha, ela é bem compacta, ótima para levar na necessaire e ainda vem com um espelhinho.

 Descrição: "Consiga o maravilhoso olho esfumado de Kat Von D ou aquele look rocker-chic que você esteve tentando conseguir com esta palette com 4 cores de sombras, cada uma com um pigmento profundo e rico que irá ressaltar os seus olhos. De um branco iridescente a tons bonitos e perolados, essa sombra de textura luxuosa pode ser usada seca ou molhada, sozinha ou em camada, criando inúmeros looks para o dia e para a noite." 
 As cores são lindas  e você pode montar uma make simples ou até uma mais dramática. As sombras são macias e super pigmentadas, as amostras foram feitas sem primer, o produto é de alta qualidade e elas ficam ótimas na pele, não esfarelam na aplicação e tem lindos acabamentos!Como comprei na semana da Black Friday, o preço foi bem mais amigo, comprei por R$46,00 agora ela já voltou ao preço normal por R$98,00 foi um belo desconto não acham? Foi o primeiro produto que comprei dessa marca e fiquei muito satisfeita nos quesitos beleza e qualidade, só  o preço que não é um dos melhores.Fiquei bem curiosa para testar os batons, quando eu criar coragem, quem sabe ?Beijos carinhosos lindonas, espero que tenham gostado!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.