5 de dezembro de 2013

Testei: Blot Powder Pressed MAC


Muita gente já ouviu falar dessa belezura, mas acreditem, muita gente ainda tem dúvidas se funciona ou não, para aquelas que tem pele bem oleosa como a minha vim compartilhar minha experiência!


Descrição: "Um pó compacto concebido principalmente para controlar a oleosidade e reduzir o brilho da superfície da pele. Fixa a base, dá acabamento ao rosto sem adicionar cor ou textura. É indicado para utilização em situações profissionais para frequentes retoques. Blot Powder contém Mica e Sílica para absorver o excesso de oleosidade da pele e reduzir o brilho da superfície da pele. Pode ser aplicado com sua esponja ou com um pincel para pós."

 

O Blot da MAC está disponível em 5 tons Dark, Deep Dark, Light, Medium e Medium Dark, eu tenho os dois últimos tons, o primeiro que comprei foi o Medium e depois uma tia estava vindo da Itália e acabei pedindo o Medium Dark.
As embalagens da MAC são clássicas. O estojo do Blot vem com esponja e espelho.
O Blot Powder é um pó bem fininho, a proposta  é não adicionar cor, por isso a baixa quantidade de tons.


Na primeira imagem a pele com Base (Como maioria das minhas bases tem acabamento Matte, ficou complicado achar uma base que desse brilho para demonstrar o efeito do Blot)
Na segunda imagem a pele já está com o Blot, notem que as regiões como topo do nariz, área abaixo dos olhos e até a testa tiveram uma redução significante do brilho, tudo isso graças a Mica e a Sílica que absorvem muito bem o excesso da oleosidade da pele.
O Blot Powder não adicionou cor e ele é especifico para constantes retoques, ele dura bastante na pele, mas não deixo de levá-lo na bolsa para esses retoques, principalmente quando passo muito tempo fora, pois ai a necessidade dos retoques aumenta.
É muito amor em um pó só!
Uso ele sempre, é o meu favorito e sempre está na minha bolsa, o único problema é o preço R$119,00, mas se você acha essencial, acho que vale o investimento, mas se tiver alguém viajando para o exterior pede para trazer, pois lá é bem mais barato, uns $25.
Aqui no Brasil, vocês podem encontrar na Sephora ou nas lojas da MAC.
Espero que tenham gostado da dica meninas!

2 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.