6 de dezembro de 2013

Vale um Post: O Look de Kate Middleton


Olá meninaaaas.. Olá SEXTA, Olá fim de semana, haha!
O "Vale um Post" será uma postagem de coisas aleatórias, sejam looks das celebridades, receitinhas bacanas, dicas, enfim, o que chamar a minha atenção e que eu acho que merece um post no Blog, vou tentar postar semanalmente!
Para começar, todo mulher já observou que Kate Middleton tem um estilo clássico e Phyno, afinal ela faz parte de uma família nobre, cof cof... Não pude deixar de observar o look dela na première do filme "Mandela: Long Walk to Freedom" em Londres ontem, vejam o look a seguir.

 Fotos: Ego

Os looks  da duquesa sempre acabam chamando atenção, esse vestido longo eu achei simplesmente lindo, os cortes que formam a fenda deram um toque de sensualidade sem ser vulgar, num equilíbrio perfeito com as mangas, o vestido é do estilista Roland Mouret.
O acessório que mais me chamou atenção foi o colar, apesar de parecer um acessório aparentemente pesado para um look clássico ele casou perfeitamente na minha opinião, no restante sapato e  clutch na cor preta fecharam o look em perfeita harmonia. 
UPDATE: Acabei de ver no site a informação que o colar usado é ZARA, duquesa econômica (Para o status social dela) AND  antenada!
Eu amei e vocês?

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.