16 de dezembro de 2013

Look do dia: Básico com laranja!


Olá meninas, ansiosas para as festas de fim de ano? São várias festinhas, comidinhas, ahhh...consciência pesa....
Esse fim de semana foi o primeiro Chá de Fraldas de meu sobrinho lindo, ele nem nasceu ainda e já é lindo, como era um evento familiar, mais íntimo, acabei optando por um look mais simples, então escolhi para começar uma calça branca e fui montando o restante...

Camisa: Mixed para C&A | Calça: Sommer | Sandália: Fiveblu | Bolsa: Very Rio | Óculo: Ray Ban | Cinto: Dumond

Essa camisa tem uma abertura do cotovelo até o pulso, fechando apenas no botãozinho que fica no punho, o vento acabou entrando na hora das fotos e fiquei com braço gigante, haha. Essa bolsa está sendo daquelas que quero usar todo dia e comprar várias cores, ela é bem espaçosa por dentro, combina com praticamente tudo, estou amando muito!
O look foi bem simples, ótimo para você ir a um shopping, basta substituir o salto por uma sapatilha para você andar bastante, o ruim é que calça branca você não pode encostar em nada não é? EU sou muito desastrada, me sujo com tudo, hahah.
Um beijo amores, espero que tenham gostado!

2 comentários :

  1. Que linda! Eu amo esse tipo de look! Arrasou amore!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um look básico é tudo hein lindona!?
      Amo também.
      Um xero

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.