12 de dezembro de 2013

Testei: Paleta Paris da Sigma Beauty.


A Sigma é muito conhecida pelos pincéis de maquiagem, mas tem investido bastante em paletas de sombras e blushes, uma paleta que foi muito conhecida foi a Paris, hoje vou falar sobre ela.


A Paleta Paris foi desenvolvida com a contribuição de 7 gurus de beleza.


A paleta é composta por 8 tons de sombra, 2 de blushes, 1 iluminador e 2 pincéis, sendo um para sombra (E55) e outro para blush (F40).
A embalagem é de um papelão bem durinho e resistente, típico das paletas da Sigma, vem com um espelho também!


Na ordem: Blush Rouge e Pêche e Iluminador Lumière

Os blushes são super macios e pigmentados, os dois tons não possuem brilhos o que me faz amar mais ainda, adoro blushes com acabamento matte.


Na ordem: Eiffel | Seine | Louvre | Orsay | Elysées | Notre Dame | Triomphe | Versailles

A maioria das sombras tem acabamento metálico, o que proporciona maquiagens super marcantes, elas são ricas em brilho, muito pigmentadas e bem macias, as que  mais gostei foram a Seine, Notre Dame e Versailles (A mais TOP).
São de fácil aplicação e ótimas para esfumar também, para aquelas que gostam de maquiagens marcantes a Paleta Paris é uma ótima opção, os tons são ricos e a qualidade é muito boa!
O preço dela é $59 mas está na promoção por $49, a paleta é vendida no próprio site da Sigma Beauty.
E vocês, tem a Paleta Paris da Sigma? Usam muito? Espero que tenham gostado!
Beijo carinhoso!

2 comentários :

  1. Eu não tenho nenhuma paleta da Sigma, mas sou doida para testar! Amei essas!
    Beijos amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As que testei até hoje gostei muito Nathy, o problema é que todas as minhas compras da Sigma foram tributadas!
      Xero flor

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.