23 de dezembro de 2013

Look do dia: Red Jacket!


Parece laranja, mas é vermelha, rs!
Aqui na cidade deu uma esfriada esses dias, o clima mudou radicalmente, uma loucura, por isso para sair resolvi colocar uma jaqueta, tenho ela há algum tempo, mas nunca postei nenhum look aqui no Blog, comprei ela no Ebay, é um modelo inspired em um da Zara que custava uns R$400,00 no Ebay ela me custou uns $35,00. Infelizmente o vendedor não possui mais esse item, se ainda tivesse compartilharia com vocês, afinal, amiga é para essas coisas, rs!


Jaqueta: Ebay | T-shirt: Marisa | Calça: Animale | Sandália: Schutz

Amo as T-shirts da Marisa, são super versáteis, essa deixou o look super urbano adorei o resultado, se fosse uma blusinha branca lisa ficaria legal, mas a t-shirt deixou bem mais divertido. A sandália é um charme a parte, linda e moderna, característica fiel da Schutz.
Amei o resultado, e vocês lindonas, usariam?
Um beijo e linda semana a todas!

4 comentários :

  1. Adoreeei o look! E estou apaixonada pela sua jaqueta, linda linda linda! A última foto ficou maravilhosa :)

    Beijos,
    Mila <3

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, muito obrigada mesmo, que bom que gostou, fico muito feliz!!
      Xero

      Excluir
  2. Que look lindo! Vc arrasa amore!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.