26 de dezembro de 2013

Look de Natal!


Olá meninas!!!
Como passaram o natal lindonas? Espero que tenha sido na mais perfeita paz!
Por aqui não teve ceia no dia 24, só uma comidinha mesmo dentro de casa, nada muito elaborado, no dia 25 fomos almoçar na casa da vó e a noite sai para assistir uma apresentação de natal e depois fui COMER com alguns amigos, aff coisa boa hahahahha.
Não curto muito tirar fotos a noite, mas queria compartilhar um pouquinho do natal com vocês, então esse foi o look que usei no dia 25 à noite.

Camisa: Iódice | Saia: Zara | Sapato: Gino Ventori | Bolsa: Zara

Queria usar vermelho no natal, então escolhi essa saia na Zara, achei linda, na hora de calçar o sapato escolhido descobri que ele estava quebrado!! Um sapato novo e já estava quebrado, tive que mudar para esse scarpin, não ficou tão ruim. Essa camisa tenho há algum tempo, mas não sei o motivo de não ter usado ela ainda, adoro essa estampa e o tecido é bem leve, achei que combinou bem com o vermelho!
E vocês o que usaram na noite de natal? Já escolheram o look do ano novo? Eu vou de branco mesmo, esse ano vou seguir as "tradições"!
Espero que tenham gostado e que tenham um excelente Ano Novo!
Beijo carinhoso!

3 comentários :

  1. Vc está linda!! A saia parece ser laranja hahahhahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Verdade rs, o mesmo acho que aconteceu com o look anterior, da jaqueta vermelha!
      Obrigada minha linda!

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.