27 de dezembro de 2013

TOP 5 de 2013: Maquiagem!


Olá meninas, muitas de vocês se preparando para a festona do ano hein?

Hoje vou fazer uma retrospectiva dos 05 melhores produtos de maquiagem do ano, assim quem não viu as resenhas antes vai poder acompanhar direitinho e quem já viu pode relembrar os melhores do ano nessa categoria!


Essas foram as melhores aquisições de 2013, produtos que quando acabarem serão  repostos, vou falar de cada um e indicar o Link da resenha completa!


Blush Sincere da MAC: Esse com toda certeza do mundo é o Blush que mais uso! 
Como sou branquinha ele dá um efeito bem bonito na minha pele, dura bem e rende bastante, uso muito e ele nem pensa em acabar ainda!
O acabamento dele é o Sheertone, um pó micro refinado com tom leve e translúcido, adiciona cor com leveza com um acabamento super natural, ele não tem brilhos excessivos o que me faz amar muito!
Resenha no Blog: Aqui | Preço: R$99, | Onde encontrar: Lojas MAC e Sephora.


Batom Please Me da MAC: Muito famoso, ele é um batom em tom rosa claro com acabamento Matte, ele é muito lindo e dura bastante, se eu não mudar de ideia vou usar esse batom no meu casamento, rs!
Resenha no Blog: Aqui | Preço: R$66, | Onde encontrar: Lojas MAC e Sephora


Lápis Bege da Quem Disse Berenice?: Comprei esse lápis para iluminar abaixo da sobrancelha, mas pode ser usado na linha d'água também, amo o efeito que ele proporciona, a textura é bem cremosa o que facilita muito na aplicação.
Resenha no Blog: Aqui | Preço: R$17,90 | Onde encontrar: Lojas Quem Disse Berenice? Físicas e Online


Base Timewise Acabamento Matte da Mary Kay: Essa é a base que uso todos os dias, eu usava muito a Pure Makeup da Maybelline, mas o acabamento da Timewise é bem mais sequinho, o que eu adoro nas bases, já que minha pele é MEGA oleosa, rende bastante, tem cobertura de leve a média, você pode construir camadas se quiser cobertura média, aplico com pincel F82 da Sigma ou FS03 da Pink Gloss, prefiro deixar o acabamento bem mais leve, somente uniformizando o tom da pele.
Resenha no Blog: Aqui  | Preço: R$54,00  | Onde encontrar: Revendedoras Autorizadas Mary Kay


Máscara de Cílios The Rocket Maybelline: Essa máscara não veio para o Brasil e nem sei se virá, adoro o efeito dela nos cílios, deixa eles bem impactantes sabe? Estou deixando ela envelhecer um pouco, pois máscara velha é maravis! Novinha ela borra um pouco.

Resenha no Blog: Aqui | Preço: $ 12,22  | Onde encontrar:Feelunique

Eu respeitei o TOP 5, mas poderia incluir também a minha amada Studio Fix, mas fui mais pelos produtos que uso mais e garantem uma boa make.
Nossa, fiquei pasma como a gente vai mudando em pouco tempo, como era minha maneira de fazer resenhas, tirar fotos e como a gente vai mudando com o tempo, é muito bacana ver isso!
Eu espero que vocês tenham curtido bastante esse post, se inscrevam na Newsletter (Campo acima da minha foto) do Blog para receber todo conteúdo em seu e-mail!
Um grande beijo e um fim de semana abençoado, nos vemos na segunda, mas podem me acompanhar no instagram (@Jenniarj) para acompanhar as coisas em tempo real!

2 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.