30 de dezembro de 2013

Look do dia: Skater!


Olá meninas, essas semanas de fim de ano são todas bagunçadas, é terça e você acha que é sábado, uma confusão total! Alguém mais está perdido como eu?
O look que eu trouxe hoje eu usei no almoço de natal na casa da vó <3, não lembro de ter postado look com sapatilha aqui no blog e achei interessante postar esse look para vocês, espero que gostem!!

Blusa: Zara | Saia: Renner | Sapatilha: Arezzo | Óculos: RayBan | Cinto: Morena Rosa

Amo as sapatilhas da Arezzo, são confortáveis e combinam com tudo!
Essa saia no modelo Skater comprei na Renner, e fica muito mais bonita em meninas mais magrinhas, dá volume ao quadril, mas mesmo assim eu usei, pois estava com muita vontade de ter uma saia dessas, rs!
Espero que tenham gostado amores!
Que os últimos dias deste ano sejam de muita felicidade para vocês lindonas!
Xero

2 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.