2 de janeiro de 2014

Look do dia: Bem vindo 2014!


Olá meninas, depois de alguns dias (2 dias, haha) sem atualizar o Blog estou de voltaaa!
E confesso que não gosto de ficar longe e deixar o Blog sem conteúdo, então, não em abandonem, rs, o ritmo já voltou ao normal ok?
Acabou o período gostoso de festas e chegou um novo ano, 2013 passou tão rápido, não tem como falar do ano que passou sem agradecer a vocês por me acompanharem em cada post desse ano, a vocês meus mais sinceros agradecimentos, vocês são incríveis!
Vou mostrar para vocês o look que usei para receber 2014.

 Vestido: Zara | Sandália: Mariotta | Batom: Candy Yum Yum da Mac

Escolhi um vestido branco, queria muito usar essa cor, é um vestido básico, mas fica muito bem no corpo e é bem confortável também, não gosto de roupas que você tem que ficar puxando daqui, ajeitando alça dali, gosto de roupas confortáveis. O sapato ganhei do meu amor, amei demais!
O look foi simples e básico o que faz meu estilo. Quero finalizar esse post desejando que esse ano seja repleto de felicidade e que tenham muitas realizações. Que tudo aquilo que vocês sonham e desejam seja realizado e que nos momentos de dificuldades que sempre aparecem vocês tenham força para suportar e que nunca falte a fé e o amor, que o ano de vocês seja lindo!
Um grande beijo amores! 

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.