6 de janeiro de 2014

Look do dia: Animal Print!


Olá meninas, acabaram as semanas loucas, onde os feriados eram no meio da semana e deixavam ela mais curtinha, agora tudo volta ao normal e temos que largar a preguiçinha de lado, rs!
Se tem uma tendência que adoro é Animal Print ( perua feelings! ), essa tendência deixa qualquer look mais interessante e a informação de moda fica bem marcante, eu adoro!!

Blusa: Zara | Short: Opção | Blazer: C&A | Bolsa: Very Rio | Sapato: Bottero | Óculos: Rayban | Relógio: Guess | Bijuterias: ARF

Misturei com duas cores básicas e clássicas, o preto e o branco (AMO!), o blazer como vocês já sabem, é um item que eu adoro e uso muito em qualquer estação, ele proporciona aquele ar super arrumado no look, esse short comprei na Loja Opção e adorei, não são todas as peças com estampa animal que eu gosto, mas essa gostei bastante!
Eu adorei esse look e vocês meninas?

Um comentário :

  1. Que linda! Amei o look todo e seu cabelo tá perfeito! Mt lindo!!
    Beijos amore

    ResponderExcluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.