22 de janeiro de 2014

Batom da Semana: Vicio Feminino Tracta Blogs


Olá meninas, já falei para vocês de um dos batons da 3ª Edição do Projeto Tracta Blogs que foi o da linda da Nathy (Post aqui), eu nunca tinha comprado nenhum batom das edições anteriores e o primeiro que comprei foi o Amamos Makes, após isso me encantei com os batons da marca e decidi comprar mais dois, um deles foi esse da Camila Cabral do Blog Vicio Feminino, vamos conferir os detalhes?


Descrição: "Fórmula hidratante com extrato de Camomila e um complexo de manteiga de Manga, Karité e Cereais, ingredientes umectantes que auxiliam na renovação da barreira protetora dos lábios. Apresenta textura macia, cobertura uniforme e deslizamento perfeito. Contém ainda Vitamina E."


A cor original dele é mais clarinha do que ficou nas fotos, mas no dia a iluminação natural não estava tão boa, então só para vocês saberem é um tiquinho mais claro.
A Milla se inspirou em um  "porrada" de batons (leia-se muitos batons!), o objetivo dela era provocar dúvidas quanto a cor, porém que essa cor fosse bonita e diferente e que pudesse ser usado por diversas pessoas em qualquer ocasião.


Estou escrevendo esse post e com o batom Vicio Feminino nos lábios, eu amei a cor do dele e virou o coral favorito, sério, estou usando a semana inteira.
O batom é super hidratante e pigmentado, qualidades importantes quando escolhemos um batom, ele é bem cremoso e super fácil de passar, se adaptou bem ao meu tom de pele e uso para diversas ocasiões, seja para o trabalho ou para qualquer saidinha.
O Batom Vicio Feminino só é vendido pelo Tracta Shop e o preço é bem justo, afinal é um   batom de qualidade, ele custa R$17,50 + Frete.
Camila, Parabéns pelo Batom, é muito lindo, estou usando MUITO, que suas conquistas se multipliquem muito mais, Beijos flor!
E vocês lindonas, gostaram do batom Vicio Feminino? Já tem? Me contem!
Xero


2 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.