23 de janeiro de 2014

Resenha: Lápis de Olhos Liner Expresss Maybelline


Olá meninas!
Qual mulher não adora um lápis de olho? Acho que ele é a introdução da mulher no mundo da maquiagem, rs.
Hoje trouxe para vocês um da Maybelline que tenho há algum tempo e nunca mostrei aqui no blog.


Descrição: "Possui uma fórmula macia que resiste ao longo do dia sem escorrer, borrar, permitindo diversas intensidades de traçado. Sua tecnologia à prova d'água mantém a maquiagem ao longo do dia."


Ele tem essa ponta arredondada para facilitar na aplicação, porém achei que ele seria mais macio.
Para conseguir que ele fique com cor intensa na linha d'água tive que aplicar diversas vezes, e como ele não é tão macio, isso incomoda um pouco.
Um fator positivo é que ele não incomoda meus olhos, sempre que uso lápis eles ficam passando pela minha lente de contato e deixando a visão embaçada ou até irritando, com esse não acontece.
A duração dele é boa, ele custa R$ 16,00 e está disponível em 4 cores, vocês encontram na Sephora.
Um xero lindonas!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.