14 de janeiro de 2014

Resenha: Capital Soleil Toque Seco FPS 50 VICHY


Estava usando o Roc Minesol há bastante tempo, porém minha dermatologista (As pessoas tem mania de acharem que são exclusivas, haha, COMPREI uma dermatologista!!! Hahahah) alterou o tratamento e  o FPS do protetor solar aumentou, eu usava Fator 30 e agora preciso de Fator 50, ela recomendou o capital Soleil da Vichy e hoje vim dividir o que achei dele.



Descrição: "Desenvolvido especialmente para a pele das brasileiras, alia a proteção UV à exclusiva ação óleo reguladora. E ele chega em um momento perfeito, já que mesmo em dias nublados ou chuvosos, ainda há incidência de raios UV - o que torna necessário o uso do filtro solar mesmo longe da praia, do clube e do sol intenso. Além de proteger adequadamente sua pele contra os raios nocivos do sol, o Capital Soleil Toque Seco garante controle de brilho, elimina o excesso da oleosidade (por conta de suas esferas ultra-absorventes) e deixa a pele seca e matificada."


A minha preocupação é sempre a mesma, pois tenho pele muito oleosa, quero um que segure mesmo a oleosidade,e a dermatologista já indicou segura de que eu iria gostar.


A textura dele é em gel, porém não tanto quanto o Roc.
É um protetor solar super fácil de espalhar, e não deixa o rosto "branco", a pele absorve muito bem o produto.
Na minha pele sinto aquele levíssimo brilho, muito natural, como se fosse uma pele iluminada sabe? Mas o toque é bem sequinho, não é melequento e nem tem cheiro forte.
É sem dúvidas um ótimo protetor solar para pele oleosa.
Esse protetor também está disponível na versão com cor, eu nunca testei, mas para quem gosta de praticidade acho que é uma boa dica!
O único problema é que sempre acho o preço para protetor solar específico para as peles oleosas salgado, mas acho que vale o investimento e o produto rende bastante também!
Vocês podem encontrar em várias farmácias que trabalham com produtos Vichy ou na Época Cosméticos por R$59,80 e com frete grátis!


0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.