15 de janeiro de 2014

Batom da semana: Lickable da MAC.


Olá lindonas!
Semana passada não postei o Batom da Semana, fiquei em falta com vocês, mas essa semana tem!!


O batom da semana é o Lickable, o acabamento é Cremesheen, à base de creme, cor viva e brilho suave.


Eu comprei esse batom achando que ele seria mais puxado para o vinho, uma cor mais fechada. O tom é aquele rosado bem diferente dos que já tenho, tem um tom misterioso, rs, ele é bem bonito.
Fácil de aplicar, esse batom desliza nos lábios, tem ótima cobertura e é bem pigmentado, a qualidade dos batons da MAC dispensa apresentações, pois a maioria já conhece.
O preço dele é R$66,00, comprei na Sephora, mas também está disponível nas Lojas MAC.


0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.