17 de janeiro de 2014

Vale um post: O look de Kendall Jenner no Chelsea Lately


Me julguem, mas eu adoro o clã Kardashian, hahaha, só não assisto tanto o reality da família por falta de tempo, pois eu adoro.
Falando do clã, na quarta feira, 15, a Kendall e a Kylie Jenner (Considero Kardashian's do mesmo jeito) foram ao programa da Chelsea Lately ( Outro programinha que eu adoro!!) e não pude deixar de observar o look da Kendall, estava super fashionista, esbanjou estilo e  achei que SUPER valia um  post, então, trouxe as fotos para vocês!

 Imagens: DailyMail
 
Ok, ela não está parecendo uma adolescente de 16 anos com esse look, eu sei, mas não posso negar que caiu muito bem, o look tem uma pegada mais madura é muito chique e confesso que considerei um look impecável.
O detalhe do macacão abaixo dos seios ficou super proporcional, a sandália gladiadora tem uma pegada MEGA fashionista e deixou o look com muito mais atitude, o óculos nela também me agradou bastante, Mini Bag Céline (Linda!), casacos jogados nos ombros (Cabide, rs) um conjunto de peças incríveis que poderia não ficar bem em qualquer pessoa, mas na Kendall ficou incrível!
O corte de cabelo da Kendall também me chamou atenção, está super moderno, apesar de eu adorar fios longos, o corte agradou.
Palmas para Kendall que deu um show de estilo!


0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.