4 de fevereiro de 2014

Look do dia: Básico e confortável!


Hey Girls, I'm Back!!
Passei uma semana OFF e estava com saudades de fazer as postagens, mas fiquei super sem tempo na semana passada, agora mesmo estou fazendo essa postagem e correndo para o centro da cidade organizar uma lista de coisas para a casa, mas vou fazer o máximo para estar aqui durante toda semana como sempre fazia.
E para voltar nada melhor do que aquele post que todo mundo adora, LOOK DO DIA!!
Nas minhas correrias com as coisas da casa e do casamento, tive que sair ontem para resolver algumas coisas, queria um look básico, bonito e confortável, nesse caso não dispensei as sapatilhas, confiram como ficou minha escolha!

Blusa: Zara  | Saia: C&A  | Sapatilha: Bottero  | Bolsa: Zara  | Óculos RayBan 

*Ignorem o cantinho descascado da bolsa, são coisas que só percebo na hora das fotos Hahaha

O look ficou básico, confortável e bem arrumadinho, do jeito que eu queria, misturar tons claros deixa um ar de look mais elaborado, nos pés optei por essa sapatilha da Bottero que tenho amado, é bem confortável apesar do bico fino, andei a tarde toda e não me machucou, na maioria das vezes os sapatos só me machucam na primeira vez que uso.
Espero que tenham gostado meninas, até amanhã!!!!

Um comentário :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.