10 de março de 2014

Look do dia: Floral!


Olá meninaaaaaaaaaas!!
Agora é pra valer, fiquei distante nas últimas semanas, sem postar aqui no Blog, primeiro foi a correria do casamento, na última semana de fevereiro foi a lua de mel, quando cheguei tinha um montão de coisas para deixar em ordem e olha.. ainda não ficou tudo ok, haha, estou ajeitando aos poucos, mas vou fazer o máximo para postar todos os dias como fazia antes.
Trouxe para vocês um look que usei nas férias, para almoçar com o love!

Blusa: Riachuelo | Saia: Renner | Cinto: C&A | Sandália: Santa Lolla | Bolsa: Very Rio

Esse look é totalmente das nossas queridas fast fashions, a blusa floral ainda dá para encontrar nas lojas Riachuelo, faz parte da nova coleção, eu adorei o floral com fundo escuro, vai ser super usado no inverno.
A sandália comprei e uma promoção na Dafiti, estou apaixonada, nude, porém linda!
Espero que tenham gostado lindonas, uma ótima semana e fiquem com Deus! 

 

2 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.