12 de fevereiro de 2014

Compras Internacionais | 05 Vendedores do Ebay


Quem acompanha o blog sabe que faço algumas compras internacionais, parte delas no Ebay.
Hoje vim compartilhar aqui com vocês 05 vendedores que já comprei e tive experiência positiva, recebi os produtos certinhos em casa, vou dividir essa experiência com vocês porque comigo ocorreu tudo certinho ok? 
Eu gosto de comprar no Ebay, tem muita gente que não curte, mas algumas peças super valem a pena, outras não, eu diria que é uma questão de sorte, eu compro sabendo que pode não ficar legal ou que pode ficar incrível, é bom todo mundo pensar assim.
Ah, não vou lembrar em quanto tempo os produtos chegaram, mas a média é um mês ou mais, então se você não tem paciência para esperar as compras chegarem é melhor nem comprar no Ebay!



Vendedor | PrettyStory101

Bem conhecido no Ebay e por algumas blogueiras que já compraram bastante por lá, várias opções de roupas femininas, masculinas e infantis como também bolsas.
Comprei algumas peças, inclusive uma blusinha branca e preta que foi febre na Zara.
Geralmente é cobrado taxa de frete, quando comprei custou em torno de $2 e teve código de rastreio.

Vendedor | Grape Apple

Já comprei várias coisinhas com ele, blazers, camisas, blusinhas e etc..
Tem preços bacanas e nas minha compras não foi cobrada a taxa do frete, não tem rastreio!

Vendedor  | Ultrapire

Comprei duas blusinhas que me apaixonei com esse vendedor, postei até um look recente com a  azul aqui no Blog (Look aqui), mas comprei a rosinha antes, todas as duas chegaram em perfeito estado e bem embaladas.

Vendedor Tian - 19582010

Vendedor que comprei o Blazer Amarelo que postei look aqui no Blog também!
O frete foi Grátis e não teve rastreio também!

Vendedor | Grand Base

O ultimo vendedor da lista é do ramo das bijuterias, logo quando os maxi colares chegaram no mundo da moda ele foi o grande vendedor do Ebay, tinha colares bacanas e com preço ótimo, ele continua com uma grande variedade de bijuterias e também vende organizadores, pra quem quer peças bacanas com preço amigo, considero uma boa opção!

É isso meninas, espero que curtam as dicas, aproveitem, como eu falei antes, estou dividindo as minhas experiências com vocês, lembrando que só compartilhei as que deram certo.
Um graaande beijo, fiquem com Deus!

Um comentário :

  1. Adorei o post! Vez ou outra eu compro algo no Ebay, já comprei no Grand Base e adorei!
    Beijos lindona

    ResponderExcluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.