10 de fevereiro de 2014

Batom da Semana: Taciele Alcolea | Tracta Blogs.


Olá gatonaaaaaaaaaaas!
Semana começando e eu desejo que ela seja MARAVILHOSA!
é de costume toda segunda feira, postar Look do Dia, porém não tive tempo de fotografar o do sábado e acabei ficando em casa no domingo, rolou almoço de família e depois fiquei jogada no tapete, haha.
Hoje trouxe mais um Batom da edição III do Projeto Tracta Blogs, já falei do da Nathy e do da Camilla Cabral, o de hoje é da Taciele Alcolea, já acompanho o Blog da Taci há bastante tempo e adoro os looks que ela monta, ela manda muito bem nas fotografias também, deixando o conteúdo e a leitura super interessantes, vamos ver o batom do Blog dela?


Descrição: "Fórmula hidratante com extrato de Camomila e um complexo de manteiga de Manga, Karité e Cereais, ingredientes umectantes que auxiliam na renovação da barreira protetora dos lábios. Apresenta textura macia, cobertura uniforme e deslizamento perfeito. Contém ainda Vitamina E."


Pra quem acompanha o Blog da Taci, sabe que não é novidade nenhuma ela escolher o tom de rosa para ser o Batom do Blog e o tom tá simplesmente a cara dela!


O objetivo da Taci era que esse batom combinasse com todos os tons de pele, e em qualquer idade, que fosse bacana para as leitoras de 12 até os seus 40 e tantos anos, haha.
Eu adorei cor do batom, adoro batons rosados e esse tom eu ainda não tinha nada parecido, a Taci não se "inspirou" em uma cor específica de batom, ela selecionou todos os batons rosas que tinha em casa e saiu aplicando um sobre o outro, ela participou de perto da criação do batom até que ele chegasse no tom que ela queria, o resultado foi um rosinha lindo!!
O batom é bem cremoso e pigmentando como todos da linha, super fácil de aplicar e combina tanto para o dia como a noite, fica super confortável nos lábios
O batom é vendido pelo Tracta Shop e custa R$17,50.

Taci, o Batom tá muito lindo e tenho usado bastante, desejo muito mais sucesso pra você, um xero! 

Um comentário :

  1. Linda cor !! Bem versátil :)

    Tenho dois da coleção.. Amamos Makes e Grande Diferença, agora é resistir para não comprar mais..hahahaa

    ResponderExcluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.