14 de março de 2014

Na Fast Fashion: MOB para C&A

Desde o ano passado a C&A tem investido em parcerias grifadas para deixar a mulherada maluca!
Já passou por lá Mixed, Adriana Barra, Roberto Cavalli, Patricia Bonaldi e diversos outros, dessa vez a parceria fashion da C&A foi a MOB e eu fui na loja do Shopping Iguatemi em Salvador conferir o que chegou por lá. Pra começar, nem todas as peças da coleção estavam disponíveis, ou seja, as que eu mais desejava ver, tocar ou quem sabe comprar, rs!


 Tirei fotos de algumas peças para vocês, não deu para fotografar tudinho, mas a coleção, vale uma visita!


 
Muita coisinha na cor Burgundy, as jaquetas estavam lindas e a que mais amei foi essa pretinha com a ombreira cheia de detalhes, linda, custa R$199,00.


As camisas tinham estampas bem bonitas, a que tinha um tecido mais gostosinho era a azul e tinha um detalhe atrás, amei a estampa! Estava por R$
As peças com estampa píton estavam bem interessantes, tinha um vestido com faixa de couro ecológico, uma calça mais larguinha e essa camisa, amei a estampa também, estava por R$89,90.


Regatinha básica, porém com detalhes de correntinha, fofa, R$ 59,90.
Blusa cinza, com detalhes em transparência nas mangas e zíper atrás, por R$ 69,90.


Essa calça Flare foi uma das peças mais bonitas na minha opinião, tinha um bom caimento e vestia muito bem, R$169,00.


Vestido lindo, caimento perfeito, estampa linda, eu amaria mais se não fossem as mangas, apesar de charmosinhas, preferia sem, R$199,00.



Tirei a foto dessa bolsa quando cheguei, na hora que sai do provador já nem tinha mais essa quantidade na mesa, haha.
Essa bolsa ganhou meu coração e minha casa, haha, toda chanelizada (Inspiração na Boy bag da Chanel) ela é muito linda, tinha opção vermelha, foi R$129,00.
Na parte dos acessórios, os colares estavam bonitos, com uma pegada bem moderna, estavam custando cerca de R$69,90.
A coleção está muito legal, vale a pena conferir, e se compararmos com as anteriores, o preço está legal, nada tão absurdamente caro, as peças que pude conferir tinham bastante qualidade.
Espero que tenham gostado amores!!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.