18 de março de 2014

Encontrinho do quarteto em Salvador | Loja Aromma Cosmetics


Olá meninas, quem me acompanha no Instagram (Me segue lá, @Jenniarj) sabe que esse fim de semana rolou em Salvador o Encontrinho do Quarteto (Taciele, Niina,Luh e Fabi) na Loja Aromma Cosmetics do Shopping Barra com a presença da Blogueira Tuka Sampaio do Blog Capricha no Blush, e eu fui lá para conferir de  pertinho o que rolou!


 Momento foto com o quarteto, lindos e super carismáticos. É tão bacana conhecer de pertinho pessoas que acompanhamos diariamente no mundo virtual, são pura simpatia!


Outra pessoa que conheci no Encontrinho foi a Amanda Myrella, ela também é blogueira e é um shooow de simpatia, muito divertida, um amor!
Ela gravou um vlog do encontrinho, vale a pena conferir (Assistam aqui).
O Blog da Amanda é esse aqui  | Instagram: @Amyrella13


O evento começou as 15:00 do sábado e contou com a presença de mais de 500 pessoas, estava lotado, eu não fiquei até o final, pois tinha outros compromissos, mas o pessoal estava com energia de sobra!!

O encontrinho aconteceu na Loja Aromma Cosmetics que trabalha com diversas linhas de cabelo e maquiagem, a loja é bem bonita e possui variedade de produtos, no dia do encontrinho, as pessoas que pegaram as senhas ganhavam um prêmio a cada compra realizada, e tinham vários produtos com descontos, a loja fica localizada no piso L4 do Shopping Barra em Salvador, confiram algumas fotos da loja.



Espero que tenham gostado!

Um comentário :

  1. Olha eu aquiiii!! haha Amei o que falou de mim amiga, muito obrigada viu! Achei o mesmo de você! Há, amei as fotos, vc é profissional haha beijãoooooo

    ResponderExcluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.