25 de março de 2014

Resenha: Sabonete Demaquilante Quem disse, Berenice?


Tem tanto tempo que não faço resenha de algum produto, estava morrendo de saudade de dividir dicas de produtos com vocês!
Quando soube desse sabonete demaquilante fiquei bem animada, eu tinha um do Garnier que já acabou, acho super prático esse tipo de produto, pois pode ser usado no banho, então comprei esse da Quem disse, Berenice? para testar e conta o que achei para vocês!


O sabonete foi criado para limpar o rosto e  tirar a maquiagem no banho, são 90ml de produto, achei uma boa quantidade!


É importante lembrar que o produto arde nos olhos, então mantenha os olhos fechados durante sua aplicação!
Funciona da seguinte forma, molha o rosto, e aplica o produto nas mãos, esfregue até formar a espuminha e então aplique no rosto, eu gosto de aplicar com movimentos circulares, quando a maquiagem está muito pesada enxáguo o rosto e faço uma nova aplicação. Ele facilita até para retirar os cílios postiços caso esteja usando, ele amolece a colinha sabe? As máscaras a prova d'água são um pouco mais complicadas de retirar, então, caso haja necessidade use um demaquilante bifásico para este serviço!
No geral adorei bastante, é um produto muito  prático e retira boa parte da maquiagem.
O preço não é caro, R$29,90 e ainda está rolando uma promoção até o dia 30/03 (Caso você compre 02 produtos de olhos, você ganha 50% de desconto no demaquilante), vocês podem comprar pelo site ou em qualquer loja da marca!
Espero que tenham gostado amores!!
Um grande beijo e fiquem com Deus!!!

Um comentário :

  1. Nunca testei esse, mais tudo que é da Berenice é ótimo! Comenta lá no meu tbm por favor ! http://www.blogdayararamos.com/

    ResponderExcluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.