27 de março de 2014

Look do dia: Leather Pants!


Olá amores!
Trouxe mais um look do dia hoje, mais um usado nas minhas férias, para um jantar a noite.
Como o clima estava super gostoso, não precisei usa uma jaqueta, dava para abusar de uma blusinha mais fresca!



Calça e Blusa: Zara | Scarpin: My Shoes

Selecionei apenas duas fotos, pois não amo tirar fotos á noite, mas dá para conferir o look completinho.
Sem dúvida minha combinação favorita é o Preto e Branco, clássico, lindo e sem erro, coloquei uma corzinha no pé com esse scarpin DEUSO, amei o design dele, para muitas, só um scarpin, mas eu amo sapatos e é muito difícil achar um com essa cara de rico sabe? Salto alto e fino e bico não muito longo, amando muito!!!
A calça de couro continuará na próxima estação, os looks ficam lindos e cheios de atitude, comprei essa no ano passado e usei muito, é aquela peça que você não se arrepende, pois vai usar muito!
Espero que tenham gostado amores!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.