31 de março de 2014

Batom da Semana: Ameixa Perfeito Color Precise da Avon.


Se tem uma coisa que eu adoro na maquiagem é o Batom, e ultimamente tenho investido bastante em tons mais escuros e vermelhos, para dar uma variada já que adoro tons rosados, e o escolhido da vez foi o Ameixa Perfeito da Avon.


O Batom Ameixa Perfeito faz parte da linha Color Precise da Avon que tem como objetivo facilitar a aplicação com mais precisão nos cantinhos da boca com seu design quadradinho.


O Ameixa Perfeito é muito parecido com o Rebel da MAC, infelizmente eu não tenho ele para fazer a comparação.


O batom é um roxo bem intenso e bonito, perfeito para quem adora esses tons.
A pigmentação e durabilidade ficam de média a alta, é cremoso e de fácil aplicação, o design facilita na aplicação, porém na minha opinião, batons de tons mais escuros não dispensam um pincel para pequenas correções.
Ele tem FPS 15 e tem disponibilidade em 8 cores.
O preço dele é R$28,99 mas sempre tem promoção no catalogo e chega a custa R$19,99.
Espero que tenham gostado amores, tenham uma linda semana!!!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.