7 de abril de 2014

Look do dia: Romantic Black!


Olá meninas, estava sentindo falta de montar look do dia, adoro esse post aqui no blog.
Bom, para hoje, escolhi um look totalmente preto, mas com uma pegada romântica e moderna, escolhi uma blusa que é o ponto chave do look, com leve transparência e toda bordada em flores de pedrinhas, estou apaixonada pela blusa e já quero fazer outras combinações com ela, confiram o look!

 Blusa: Renner | Shorts: Riachuelo  | Sapato: Bottero | Bolsa: MOB para C&A

Adoro promoções e essa blusa foi fruto de uma, comprei por R$29,90 e estou muito apaixonada, então já sabem que pode aparecer mais algum look por aqui, afinal quem ama repete!!
Eu adoro modelos de shorts com modelagem mais larguinha, são super confortáveis, porém esse amassa com muita facilidade e isso me chateia tanto, basta sentar e ele já está completamente amassado!
A bolsa é uma paixão, estilo chanelizada, foi da coleção MOB para C&A, considerei uma ótima compra, pois é linda e cabe bastante coisa!
Espero que tenham gostado do look amores, fiquem com Deus e tenham uma semana maravilhosa!!!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.