8 de abril de 2014

Unhas da Semana: Ateliê Chic Perolado Impala.


Olá meninas, desejo logo a todas vocês um alinda terça-feira, bom, havia um bom tempo que eu não postava as unhas da semana, e hoje finalmente voltei com elas.
O grande problema em eu ter deixado de postar é que elas estavam quebrando muito, mas ultimamente tenho usado uma base fortalecedora (Depois conto aqui qual é) que tem me dado resultados legais, e elas estão atualmente saudáveis, quando elas estão curtinhas prefiro pintar com esmaltes clarinhos, e o escolhido da vez foi o Ateliê Chic da Impala.


01. Apenas uma camada de esmalte, cor bem leve.
02. Duas camadas, cor e brilho mais intensos.
03. Três camadas, cor muito mais intensa, camada mais grossa.

Eu sempre aplico somente duas camadas quando pinto as unhas, para mim camadas mais grossas saem com muito mais facilidade, o esmalte tem um brilho bem bonito e adorei a cor, um nude rosadinho com efeito perolado, lindo, ideal para aquelas que amam esmaltes claros, não precisei aplicar nenhum esmalte para proporcionar mais brilho, tem secagem rapidinha.
Após 05 dias o esmalte começou a descascar, tem esmaltes que duram mais nas minhas unhas, mas não achei que saiu rápido não.
O esmalte faz parte da Coleção Art Love da Impala e é bem baratinho, custa cerca de R$2,50.
E vocês, gostaram da cor?

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.