9 de abril de 2014

Batom da Semana: Violetando, Coleção Mate Veludo da QDB?


Vocês sabem que eu AMO uma boca colorida, então quando soube que a Quem disse, Berenice? lançaria uma coleção com 7 cores de batons co  acabamento Mate Veludo fiquei super curiosa!


Eu adoro fotografias e tirei um milhão de fotos desse batom, queria postar todas!!! Hahahaha
Muito amor por esse coraçãozinho no Batom, uma pena que saiu quando usei o Batom pela primeira vez :(


A proposta da marca é um batom que deixe os lábios mais macios, disfarçar aquelas "pelinhas" chatas (pequenas imperfeições), um batom mate com acabamento aveludado, para quem gosta do acabamento sequinho sem ressecamento.


São 7 cores, mas não dava para trazer todas não é?
A seleção de cores está incrível, amei muito, difícil foi escolher qual traria, mas como sempre despenco mais para o ladinho rosadinho ou roxinho em tons claros, acabei trazendo o Violetando.


A textura é cremosa e de fácil aplicação, o acabamento não é 100% opaco, o que dá um conforto aos lábios, fica sequinho mas nada ressecadíssimo, o interessante é que eu estava com algumas pelinhas soltas nos lábios e ele disfarçou muito bem.
A duração achei legal, dura mais que um batom cremoso, vai saindo aos poucos.
Cor pigmentada e o acabamento nos lábios foi o que mais gostei, achei lindíssimo!
Adorei!
O preço é R$27,90 mas está rolando uma promoção e ele está custando R$23,90 até o dia 20/04 na Loja online ou qualquer loja física da marca!
Vale a pena conferir as outras cores e procurar aquela que você mais se identifica!
Espero que tenham gostado amores!!!


0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.