11 de abril de 2014

Dica de Série: Scandal!


Eu não era tão ligada em séries, a única que eu assistia era Smallville, naquele tempo em que era exibido aos domingos no SBT às 11:30, (faz muito tempo hein? Creiam, eu era uma criança! Haha), tudo isso mudou até eu conhecer REVENGE, (OMG!), passava madrugadas em claro, pois não conseguia me desgrudar, amo aquela série e toda saga de vingança de Emily Thorne! (ok. ok, você ia dar a dica sobre Scandal e já falamos de mais duas séries!! Haha). Como tenho que esperar todo domingo para ver um novo episódio, comecei a assistir Scandal, assisti o primeiro episódio, gostei, mas pausei por bastante tempo, mas voltei, e viciei, estou amando!


Na série, Kerry Washington vive Olivia Pope, uma brilhante advogada e ex-Relações Públicas do Presidente dos Estados Unidos, após sair da Casa Branca, Olivia abre sua própria empresa a Olivia Pope & Associates compostas por advogados "carinhosamente" intitulados de "Gladiadores de Terno". 
A empresa é formada por advogados e investigadores que são chamados para resolver situações que precisam ficar longe da mídia, eles salvam reputações e "limpam a bagunça dos políticos", são eles: Harrison Jones (Columbus Short), Quinn Rielly (Katie Lowes), Stephen (Henry Ian Cusick), Abby (Darby Stanchfield) e Huck (Guillermo Diaz), um hacker.
Dona de uma intuição infalível, Olivia Pope, essa brilhante advogada, referência nos serviços que faz, uma gladiadora de terno, também tem suas fraquezas e seu ponto fraco, trata-se de ninguém menos que Fitz, ou melhor, Fitzgerald Grant, o Presidente dos Estados Unidos, é nesse momento que deixa transparecer toda a sua fragilidade feminina, e ela se mostra totalmente de carne e osso, diferente de todas as outras cenas, onde suas palavras são atentamente ouvidas e suas ordens obedecidas, onde ela é Olivia Pope e não apenas Liv.


Uma advogada que não costuma perder, personagens cheios de segredos e os mistérios da casa mais famosa do mundo, Scandal deixa você atento a cada detalhe.
Uma observação que tenho a fazer, adoro o jeito Olivia Pope de se vestir, você não verá nada fashionista nela, afinal ela não pára de trabalhar o episódio inteiro, está sempre vestida como advogada, mas acho que fica perfeito nela! 


Não posso falar mais, assistam, tirem o fim de semana para isso, depois me contem o que acharam!
Eu assisto minhas séries favoritas no site Filmes Online Grátis!
Espero que tenham gostado da dica!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.