14 de abril de 2014

Look do dia: Camisa Xadrez!


Já falei sobre a tendência, já postei essa camisa no Instagram (Me segue lá, @Jenniarj) e prometi um look completo, então, aqui está, o Look do dia completo com minha camisa em xadrez vermelho da Coleção NYC da Riachuelo.

 Camisa: Riachuelo (Coleção NYC) | Calça: Animale | Bolsa: MOB para C&A | Scarpin: My Shoes

Eu comentei com vocês no Instagram o quanto amei essa camisa, estava louca para montar um look com ela, já havia usado com uma calça de couro fake e blazer e havia adorado, não fotografei, pois usei a noite e vocês sabem que eu não curto muito fotos noturnas.
O look ficou super charmoso, pois apesar do jeans destroyed deixar um ar mais despojado, o scarpin, a transparência da camisa e o modelo da bolsa deixam ele mais "sofisticado", ficando um despojado mais chique, super feminino!
Acredito que ainda seja possível encontrar essa camisa nas Lojas Riachuelo, vale a pena, ela é muito linda!
Espero que tenham gostado amores, um grande beijo e uma linda de semana!

2 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.