15 de abril de 2014

Unhas da Semana: Pétalas D'Lu


Assim como maquiagem que gosto de testar diferentes marcas, faço o mesmo com esmaltes, fui escolher uma cor para pintar as unhas essa semana e trouxe para casa um da Ludurana o D'lu Cremoso na cor Pétalas.

Na ultima imagem a cobertura do esmalte com 1, 2 e 3 camadas!

O esmalte Pétalas é aquele tom de rosa bem feminino, pra mim é a primeira cor que vem  mente quando alguém fala "Pintei a unha de rosa", não sei se vocês entenderam perfeitamente a minha colocação, tenho alguns pensamentos não muito normais de vez em quando, haha.
O esmalte faz parte da Coleção D'Lu da Ludurana, são 12 cores disponíveis na coleção, prometem alta durabilidade e nivelamento com excelente fixação e facilidade para limpar. Além disse os esmaltes D'Lu são livres de Tolueno, Formol e Dibutilftalato (Google nelas!! Haha, mas do formol todas já ouviram falar!)
Na minha opinião, a aplicação foi fácil, mas só depois de eu me acostumar com o tamanho do pincel aplicador, achei menor que os qual eu estava acostumada. A cobertura é boa e duração também e o brilho também é bem bacana.
Eu não lembro perfeitamente, mas acho que paguei cerca de R$5,50 pelo vidrinho.
 

2 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.