21 de abril de 2014

Pincéis F20, E14 e O13 da Maria Margarida.


Olá meninas, curtindo o feriadão prolongado? Me perdoem pela falta de post nos dois últimos dias da semana que passou, estou resolvendo algumas questões de um curso que farei essa semana, então estava preparando post e programando todos para essa semana inteira!
Eu AMO pincéis de maquiagem, se eu pudesse ($$$) teria vários, mas só tenho o suficiente, haha, a resenha de hoje é sobre essa paixão, PINCÉIS!
A Maria Margarida é parceira do Blog, a loja me enviou 3 pincéis para testar e vim contar para vocês detalhadamente tudo que sinto por eles, haha!


Os pincéis recebidos foram: O E14 do Kit Efficace, o F20 para Contorno e Iluminador e O13 para olhos!
Os pincéis são bem bonitos, todos em cabinho preto e detalhe dourado, numerados, e todos vieram bem embalados!
Falarei de cada um mais detalhadamente!


O pincel F20 é específico para Contornar e iluminar o rosto, detalhes que fazem toda diferença na maquiagem.
Ele tem uma ponta mais fininha, que permite mais precisão na aplicação do produto, achei o tamanho ideal para contorno, algumas cerdas soltaram, mas foi somente no primeiro uso, depois não soltaram mais.
Tenho usado muito, ele é ótimo, eu sentia falta de um pincel para essas funções e a Maria Margarida leu meus pensamentos!
Esse pincel só é vendido individualmente, custa R$38,90.


Esse é um dos meus queridinhos, o E14 da Linha Efficace, perfeito na aplicação de corretivo, ideal para aplicação de corretivo no nariz e naquelas pequenas veias que ficam em baixo dele!
Ele tem um corte angular e tamanho ideal para detalhes da maquiagem, cerdas macias e precisão na aplicação, me fez desejar o Kit completo!
Ele é vendido separadamente por R$28,90 ou no Kit Efficace completo por R$96,90.


O O13 foi um dos últimos que testei, mas preciso dizer, na primeira vez que usei, me apaixonei, tenho sérias dificuldades em encontar um pincel para esfumar que se encaixe perfeitamente e que tenha tamanho perfeito, e esse foi assim, paixão!
Ele tem o tamanho perfeito, é firme e maravilhoso para esfumar, amei muito!
Ele custa R$15,90 individualmente ou R$72,90 no Kit All About Eyes (que infelizmente está esgotado!).
Os pincéis tem boa qualidade e o preço está na média, depois que testei esses pincéis fiquei desejando o Kit de pele Perfeita e o Efficace completo!
Espero que tenham gostado amores, visitem a Loja Virtual da Maria Margarida e confiram as diversas opções de pincéis e maquiagens nacionais!
Espero que tenham gostado amores!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.