22 de abril de 2014

Look do dia: Grey and yellow!


Adoro roupas em tons de cinza, teve um tempo que era o único tom de blusas que eu comprava, mas parei, acredito que todo mundo tem a "fase da cor", fixa numa cor e se apaixona por tudo naquele tom!
No look de hoje combinei dois itens das ultimas compras que fiz na Zara, uma calça com ótima modelagem e uma t-shirt que tô amando, pois é cinza, haha, para dar um up no visual combinei com um blazer amarelo e um maxi colar que comprei numa promoção na Renner (Pasmem, R$ 9,90!!!!!).

Blusa, Calça e Bolsa: Zara | Sapato: My Shoes |  Blazer: Ebay | Colar: Renner

Amei essa calça, ela tem modelagem tipo legging e é super confortável para usar!
O sapato já é bem conhecido, tenho usado muito e estou louca para encontrar um pretinho para fazer companhia no meu closet.
O maxi colar é Renner, já estava a procura de um nessa cor há bastante tempo, numa ida a Renner vi que estava na promoção por R$19,90, mas algo me dizia que seria mais barato, dito e certo, no caixa ele estava por R$9,90 (Pulos de alegria!!!).
Eu adorei esse look, perfeito para quem quer usar um t-shirt sem deixar o look muito simples, blazer e salto conversam muito bem e deixam a produção mais elegante!
Espero que tenham gostado!!


0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.