23 de abril de 2014

Unhas da Semana: Misturinha de esmaltes Colorama!


Pra homem, só existe um esmalte vermelho, para nós mulheres há uma enooooorme variedade de tons, assim, quando vamos conferir o que usar ficamos indecisas com tantas opções, na dúvida nunca pergunte sobre isso ao maridão, ele vai dizer que é tudo igual, haha!
Essa semana escolhi misturar dois tons de vermelho que eu tinha em casa, ambos da Colorama, usei o Nariz de Palhaço como base e apliquei o Morango Silvestre por cima, amei o resultado, um tom de vermelho "fechadinho", puxado pro vinho, do jeitinho que adoro!



O esmalte Nariz de Palhaço tem um fundo meio alaranjado, por isso usei o Morango Silvestre como cobertura (Parece até que estou falando de bolo, haha), ele também tem mais brilho, já que faz parte da linha Nutriverniz, ambos tem ótima cobertura e secam rápido, benefício comum dos esmaltes da linha Colorama!
Os emaltes são super fáceis de limpar, embora eu não ame essa parte!
Os esmaltes podem ser encontrados em lojas de cosméticos e  farmácias, os valores variam de R$2,50 (Cremoso) e R$3,50 (Nutriverniz).
Qual a cor que vocês escolheram essa semana ?

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.