24 de abril de 2014

Batom da Semana: 341 Matte da Archy.


No mês passado, sai para comprar algumas coisinhas de cabelo, vi alguns produtos da Archy e fui direto nos batons, não tem jeito, a Archy tem uma linha em parceria com  a apresentadora de Tv Eliana, e foi um batom dessa parceria que eu trouxe para testar!


O batom é um tom de rosa mais fechado, com cor intensa e acabamento matte.


Para ser bem sincera não considerei o acabamento matte, não é sequinho, o acabamento é bem bonito, mas não é matte.
Eu já experimentei outros batons da marca, porém achei esse bem mais pigmentado, o resultado da cor já é visível na primeira aplicação, ponto positivo para o produto.
No quesito duração, considerei na média, afinal ele não promete longa duração.
O batom é de fácil aplicação, e como a bala é bem pontudinha até facilita que você "desenhe" os lábios caso não queira usar um pincel para isso.
Ele custou cerca de R$8,50, não lembro exatamente e pode ser encontrado em farmácias e loja de cosméticos.
Site da Archy para mais informações aqui.

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.