25 de abril de 2014

Testei: Hypnôse Feminino EDT Lancôme.


Quando estava preparando este post quase cai para trás com o aumento desse perfume OMG!
Susto passado, vamos continuar nossas vidas!
Bom, faz tempo que não falo sobre perfumes aqui no blog, por isso, resolvi falar desse que já uso e amo!


Descrição: " Com a elegância e a feminilidade do perfume Hypnôse, Lancôme lança uma nova versão mais fresca da fragrância clássica da marca.
O perfume do feitiço de uma mulher que sabe usar o seu charme para fascinar o homem que ama. Charme felino, presença cativante, misteriosa sedução, vertigem dos sentidos, um perfume que faz você se deixar levar.
O perfume feminino Hypnôse tem fragrância oriental amadeirada que se aplica e age como um filtro sensual com um rastro enfeitiçante: a flor de maracujá exalta um floral frutal marcante. A Absolute Vanilla(baunilha) proporciona um efeito oriental e uma nota amadeirada (madeira gourmand, rara em perfumes femininos) à base de vetiver é a base da fragrância.
O frasco luxuoso do Hypnôse Feminino possui curvas e faces que dançam com a luz, uma reinterpretação feminina e moderna de um frasco do perfume Magie criado por Lancôme em 1950."


O frasco do perfume já é um charme.
Apesar de ser Eau de Toilette (EDT) na minha pele a fixação é ótima, e se tem uma coisa que eu avalio nos perfumes é a fixação na minha pele, poucos perfumes garantem uma boa fixação na minha pele, tenho apenas mais dois que amo devido à boa fixação.
A fragrância é deliciosa, super marcante, super feminina, amadeirada e doce, o que torna uma fragrância sensual.
É um dos meus favoritos, aquele perfume que acaba e você quer comprar outro.
O preço dele varia de R$148,90 a R$179,00

Onde comprar:

Época Cosméticos
Sephora
Lancôme

Espero que tenham gostado!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.