30 de abril de 2014

Testei: Base Diorskin Forever!


Toda mulher que entra no mundo da maquiagem e adora uma base, cria os seus desejos, umas desejam MAC, outras Chanel, outras Lâncome e por ai vai.. no meu caso eu desejo uma específica de cada marca, haha!
Uma das minhas últimas aquisições foi a DiorSkin Forever!


Descrição: "Com duração extrema e uma nova dimensão "Fusion Wear", esta base fluida se funde com a pele adaptando-se às suas necessidades específicas. Hidrata, matifica, alisa e refina a textura da pele devido a ingredientes hidratantes encapsulados, agentes matificantes e extrato da flor de malva.Desliza suavemente para uma fácil aplicação, garantindo uma pele perfeita em todas as circunstâncias. À prova d'água. Contém FPS 25." 

 A embalagem é de vidro e é fosca, a tampa tem as iniciais da marca, um luxo em 30 ml de produto!
A embalagem com pump facilita MUITO na hora de aplicar!
 

A minha cor é 020, a mais clara das opções de cores que temos no Brasil, infelizmente só vieram 05!
A cor fica levemente mais clara se comparada a tonalidade do pescoço e dos ombros, mas ainda está dando para usar!
Vou começar a falar dessa base pelo cheiro, delicioso, cheirinho de perfume, mas super suave, e depois de aplicar ele vai sumindo...e a sensação é super confortável.
A base tem cobertura média, deixa a pele bem uniforme e cobre aquelas pequenas machinhas e os vasinhos que ficam próximos ao nariz. Rende bastante, apenas com 2 "pumps" de produto consigo espalhar pelo rosto inteiro, uso um pincel kabuki e fico satisfeita com o resultado, ela seca bem rápido, então não é legal demorar muito na aplicação.
Como a cobertura é super sequinha não sinto necessidade de aplicar pó compacto, tenho usado muito para diversas ocasiões, eventos como casamentos, aniversários e as vezes até no meu dia-a-dia, ela tem essa cobertura média, mas acho bem natural, não é super pesado!
Tem sido minha favorita!
O defeitinho dela chama-se preço, custa R$227,00 aqui no Brasil.
Comprei a minha na Sepha.

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.