29 de abril de 2014

Unhas da Semana: frio na Barriga da Gio Antonelli By Hits


Olá lindonas, assim como muitas meninas passei bastante tempo procurando o famoso esmalte azul da personagem Clara da novela Em família.
Depois de passar várias vezes pelas diversas lojas de cosméticos, resolvi voltar na loja, afinal, tanta gente procurando, já estava mais que na hora dele chegar, passei direto, pois estavam arrumando os benditos em local diferente do habitual, quando estou na saída, avisto os potinhos azuis.. e lá fui eu garantir a beleza das minhas unhas!


Nessas fotos não saiu a cor real, ele é mais escuro, mas tirei algumas com a câmera do Iphone para vocês terem uma noção melhor da cor!



O esmalte tem acabamento Semi fosco, só percebi o efeito depois que usei, não sou fá de efeito fosco, mas é muito sutil, confesso que gostei do acabamento!
Estou pesquisando algumas opções de esmaltes parecidos, pois algumas meninas não estão encontrando o esmalte da linha da Gio Antonelli.

2 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.